domingo, 30 de junho de 2019

Valdinho Paes, Maciel Melo e Xand Avião levam o público do São João de Arcoverde ao delírio.

Clique na foto para ver a galeria de fotos do show


Os Shows desta noite começou com o cantor Valdinho Paes, com muita emoção, Super talentoso, humilde e de um carisma inigualáve.

A segunda atração a se apresentar no palco principal do São João de Arcoverde na noite dessa quinta-feira (27), foi o cantor Maciel Melo.

Maciel falou sobre a agenda de shows no mês de junho e ficou feliz de ser escalado para se apresentar no São João de Arcoverde.

Maciel comentou. “Depois de participar da novela ‘Velho Chico’ da TV Globo já escrevi dois livros, estou no processo de produção de outro e nessa confusão, ainda achei tempo para produzir um novo CD”. Quanto a manter o público e conquistar os jovens, Maciel diz que tem de remar conforme a maré, se adaptando a modernidade.

A ultima atração da noite foi o cantor Xand Avião a atração principal da noite, ele interagiu com o público em todos os momentos do show e tirou fotos com os fãs quando fez várias selfies do palco.

Ele dançou, posou para fotos e brincou o tempo todo com banda e os fãs, a quem agradeceu pela recepção calorosa.

O cantor começou a festa cantando um dos mais novos sucessos dele que tem uma pegada sertaneja, a música "Casal Raiz", inspirada no casamento dele com a influenciadora digital, Isabele Timoteo. Ainda passeando pelo Sertanejo, ele fez o público se emocionar com "Algo mais", gravada em parceria com o cantor Gusttavo Lima.

Os hits que levaram o público ao delírio foram os dos primeiros passos da banda Aviões do Forró, como "Coração" e "Beija minhas mãos". Nem mesmo o frio foi capaz de dispersar os forrozeiros nesse momento de fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me