sábado, 29 de junho de 2019

EX-BBB TEREZA PASSA POR CIRURGIA APÓS DORES E PROBLEMAS NO INTESTINO

Ex-BBB Tereza passa por cirurgia após dores e problemas no intestino Foto: reprodução/instagram


A ex- BBB Tereza Souza foi submetida a uma cirurgia de urgência após sentir fortes dores abdominais, ter febre e náuseas na última semana. Pelo Instagram, Tetê, como era chamada no “BBB 19”, explicou o ocorrido.

“Desde da última quarta-feira, vinha sentindo dores abdominais, com febre náuseas etc e etc. Depois de uma tomografia fui diagnosticada com uma suboclusao intestinal. Hoje fui submetida ao procedimento cirúrgico. Estou bem, já estou no quarto. Muito obrigada pelo o carinho e oração que tenho recebido de todo Brasil”.


PUBLICIDADE

A cirurgia transcorreu sem maiores problemas e Tetê já está recebendo a visita de parentes e amigos no quarto em que está internada no Hopsital Memorial Arcoverde, em Pernambuco.

Ex-BBB Tereza passa por cirurgia após dores e problemas no intestino Foto: reprodução/instagramEx-BBB Tereza passa por cirurgia após dores e problemas no intestino Foto: reprodução/instagram
Ex-BBB Tereza participou dop “BBB 19” Foto: reprodução/instagram


Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me