sexta-feira, 21 de junho de 2019

Daniel Godoy o Gerente de Contratos na Adutora do Agreste


Há dez anos atuando na Passarelli, Daniel Godoy é Gerente de Contratos na Adutora do Agreste – Lotes 1, 2 e 5 e na Adutora de Serro Azul. gerenciando aproximadamente 400 funcionários, próprios e de terceiros. O Empreendimento foi destaque na edição “100 obras Regionais”, da Revista O Empreiteiro.

O Sistema Adutor do Agreste, que atenderá aproximadamente 2 milhões de pessoas, é constituído de um sistema produtor de água localizado nas proximidades do Reservatório de Ipojuca – Arcoverde/PE, que é alimentado através do Ramal do Agreste (derivação do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional) e uma adutora em ferro fundido com mais de mil quilômetros de extensão.

Do Reservatório de Ipojuca serão captados até 4m3 para as obras do Sistema Adutor do Agreste; como esse volume é insuficiente para o atendimento de todas as cidades contempladas no Projeto do Sistema, foi priorizado o atendimento de cidades situadas em regiões de maior déficit.

O complexo de tubulações da Adutora do Agreste atenderá a Região do Agreste do estado de Pernambuco e beneficiará 68 municípios, 80 distritos urbanos e comunidades rurais situadas dentro da faixa de 2,5 km de cada lado da adutora.

O Lote 1 contempla as obras de produção, armazenamento e adução para os centros de reservação das cidades (captação de água bruta no reservatório de Ipojuca, sistema de recalque de água bruta, parte da estação de tratamento de água (2 m3/s) e reservatório de água tratada), todas no município de Arcoverde e mais o sistema de adução, denominado de eixo principal, para atendimento das cidades de Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Tacaimbó, São Caetano e Caruaru.

A principal solução de engenharia aplicada nas obras de implantação da adutora foi a abertura de valas a fogo, ou seja, desmonte de rocha com utilização de explosivos.

Daniel possui experiência em obras industriais/comerciais: gerenciamento de Contratos/obras/Projetos – equipes de construção civil, montagens Hidro eletromecânicas, manutenção e start-up’s de unidades e subestações; Orçamentos: elaboração de Orçamentos, cronogramas, estimativas e documentação para licitações públicas/privadas com análise de riscos do negócio; Planejamento de obras EPC (Engineering, Procurement and Construction Contracts) e paradas com dimensionamento de equipes, equipamentos, atividades, EAP Física e Financeira e curva de avanço físico/financeiro (curva “S”) com a utilização do MSProject e Excel; Constructability Review: elaboração prévia de gerenciamento de riscos para apuração dos possíveis impactos e suas consequências na implementação da carteira de hidro tratamentos da Refinaria de Capuava – RECAP na cidade de Mauá/SP.
Fonte: revistaoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me