domingo, 30 de junho de 2019

Alceu Valença é destaque no São João de Arcoverde 2019

Conhecido por canções como "Anunciação", "Girassol", "La Belle De Jour" e "Morena Tropicana", o artista pernambucano sobe ao palco

Clique na foto para ver as fotos do show

Arcoverde no sertão do estado, ao contrario de outras cidades da região, quando o assunto é o São João 2019 definitivamente se transformou num principal roteiro de viagem para quem realmente quer curtir uma festa de verdade com mistura de ritmos reunindo as mais diversificadas atrações que cantam e encantam uma multidão que a cada dia circulam pelas ruas e avenidas em busca daquilo que a cidade tem de melhor a oferecer.

Com uma energia contagiante e um repertório que não deixou ninguém parado, Alceu Valença mostrou mesmo que de forró ele entende. Segunda atração a subir ao palco do Melhor São João do Mundo na noite desta sexta-feira (28), o cantor pernambucano fez um verdadeiro passeio pelos maiores sucessos da sua carreira e o melhor, tudo em ritmo de forró, enaltecendo o melhor da cultura nordestina.

“Sabiá”, “Pelas Ruas que Andei”, “Coração Bobo”, “Como Dois Animais” e “Girassol” foram algumas delas. Alceu também fez uma homenagem aos grandes nomes da música popular nordestina, a exemplo de Luiz Gonzaga, com a canção “Xote das Meninas”. O show agradou a todo o público que marca presença no Polo Multicultural. Logo depois de Alceu, quem invade o palco a banda Magnatas do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me