quinta-feira, 13 de junho de 2019

O Setor hoteleiro de Arcoverde registra grande procura para o São João 2019






O São João é a principal festa do calendário de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Além da importância cultural, o evento atrai muitos visitantes para a cidade, aquecendo o setor hoteleiro. Em 2018, a rede hoteleira teve 88,89% de ocupação nos principais dias do evento. Na contagem regressiva para o São João, muitos hotéis e pousada da Capital do Forró já estão com suas reservas lotados e com lista de espera.

O São João Vai começar e o Blog Arcoverde e Cia, preparou uma cobertura especial. Durante o festejo, as equipes do Arcoverde e Cia vão vistar o São João de Caruaru e em Arcoverde no Sertão.

O Blog Arcoverde e Cia Interior fará a cobertura dos shows das noites do São João de Arcoverde, pelo décimo ano consecutivo. Em 2019, o evento vai de 21 a 29 de junho e tem entre as atrações a Banda Fulô de Mandacaru, Capim com Mel, Edson Lima & Gatinha Manhosa, Maciel Melo, Xande Aviões do Forró, Alceu Valença, Lara Amélia e Leo Magalhães. Em Arcoverde, no Sertão, haverá mais uma vez o projeto "Vem que tem São João em Arcoverde", que inclui reportagens especiais, exaltando a festa, a cultura e a vocação poética da cidade, que tem um São João Multicultural. O evento acontece de 21 a 29 de junho, terá 10 polos de animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me