domingo, 23 de junho de 2019

Abertura do São João de Arcoverde 2019 com Alcymar Monteiro e Priscila Sena – a Musa

Alcymar Monteiro e Priscila Sena – a Musa dão um show na abertura do São João de Arcoverde 2019

Com o tema "Os Mestres da Sanfona da Capital do São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, fazendo uma homenagem aos forrozeiros que residem na cidade nos festejos juninos deste ano.
Clique na foto para ver a galaria de fotos

Entre os homenageados, estão os mestres sanfoneiros José Carlos Pereira (Zezinho da Sanfona), Inácio Martins (Pé de Gréia), Giovane do Acordeom, Zé Raimundo dos Santos (Zezito Santos), Cícero do Acordeom, Fernando Mamede, Paulinho do Acordeom, Zé Coco e José Bezerra (Zé do Peba).

No Polo Multi Cultural, o cantor Alcymar Monteiro abriu a noite de festa do São João de Arcoverde. Alcymar Monteiro também levou alegria ao público. O sanfoneiro, que defende a cultura do forró tradicional, caprichou no repertório.

"A certeza que a nossa música é uma música empática, que serve para o adulto, para a criança, para o jovem. A gente canta a essência do povo do nordeste. A música que a gente faz é a tradição do nosso sentimento e o São João é o maior festival de inverno do mundo. Eu me sinto feliz por ser um dos artistas que promove essa festa", disse Alcymar.
Clique na foto para ver a galeria de fotos

A Cantora Priscilla Sena a Musa, levou para o São João de Arcoverde os hits do novo disco. O trabalho é o mais recente,  que tem faixas inéditas como a canção "Horas" e versões especiais em brega de "Quem Pegou Pegou", de Henrique & Juliano, entre outras. Priscila ainda promete relembrar no palco os sucessos do início da carreira, como "Sorte", "Mexeu Comigo" e "Podem até nos separar". E também mostrando que sabe cantar muito forró, levando toda praça ao delírio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me