sábado, 1 de junho de 2019

LOOKS PARA FESTA JUNINA E JUNINA 2019


Junho e julho chegou e com ele os convites para festas juninas e julinas. Pipoca, pinhão e a dúvida cruel: o que usar?

Looks para a festa Junina. Foto:Divulgação Mês de junho/julho já começou, e com ele começaram as festas Juninas e julinas. O legal desse tipo de festa, é você entrar no clima e montar looks que tenham haver com o tema. Por isso resolvemos reunir algumas inspirações para você arrasar nas festinhas juninas, sem perder o estilo. Confiram!



Look festa Junina/julina 2019


Sabe aquela peça xadrez que você usou muito mas deixou esquecida no fundo da gaveta? Você pode montar mil e um looks de vários estilos com ela, e ainda entrar no clima de São João. Estampas floridas e peças jeans também ajudam a montar composições bem legais.

Xadrez. Foto:Divulgação Floral. Foto:Divulgação



Já se você é daquelas pessoas que gosta de entrar no clima da festa junina e julina mesmo, os vestidinhos curtinhos com mix de estampas estão com tudo!

Tradicional. Foto:Divulgação Tradicional. Foto:Divulgação



Make para festa Junina e julina 2019


A maquiagem é algo mais pessoal, depende muito do seu gosto e do tipo de festa que você vai. Se for a tarde, opte por uma make mais neutra, um delineado colorido com um batom nude cai super bem. Se a festa for a noite, aposte em batons mais forte e nos olhos uma make mais leve. Se quiser arriscar, faça pintinhas nas bochechas, fica bem fofo e tipico. Festas juninas/julinas costumam ser em lugares abertos, portanto use um bom primer antes de fazer a maquiagem e use bases que controlem a oleosidade da sua pele, para que a make não fique com aquele aspecto "derretido" com o decorrer do tempo.

Make com brilho. Foto:Divulgação Make. Foto:Divulgação



Cabelo para festa Junina e julina 2019


Na hora de arrumar o cabelo, nada de usar o cabelo todo liso, faça tranças, use laços, chapéis de palha e flores. O penteado faz uma grande diferença, sem contar que é super simples de fazer. 

Cabelo. Foto:Divulgação Trança trabalhada. Foto:Divulgação

O meu objetivo nesta matéria é relatar sobre Looks para festa Junina e julina 2019 e tambem tirar suas duvidas, se está a procura de informação ou como encontrar o produto ou telefone de contato de empresas sobre: vestidos de festa , looks para festa junina , festa junina roupas , roupa festa junina , vestido de festa junina , como fazer uma roupa junina , cabelos de noiva simples , look para a festa junina , look festa junina , lokk festa junina ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me