terça-feira, 25 de junho de 2019

Cantor Leonardo faz um grande Show na segunda noite do São João de Arcoverde 2019

Com a Praça da Bandeira lotada o cantor Leonardo, fez um grande show em Arcoverde e com uma energia incrível por parte dos fãs, que vibraram música a música. Leonardo fez um show ao vivo e cantou seus maiores sucessos.
Leonado durante a festa falou sobre o seu mais novo projeto, o que se sabe, sobre a volta dos ‘Amigos’, é que esse retorno vai render muito: pelo menos uma turnê Brasil afora e um programa especial na Globo. Os detalhes disso, conforme pessoas ligadas à produção de Leonardo, não podem realmente ser revelados, mas é questão de tempo a divulgação.
O cantor adiantou que tem conversado muito com Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, nomes que marcaram o sertanejo no passado e que, com exceção de Daniel, eram os responsáveis pelo especial ‘Amigos’, que rendeu uma série de especiais musicais com estas duplas e também com Leandro & Leonardo. Especial que foi exibido de 1995 a 1998 na programação de fim de ano da Rede Globo. “Esse povo está muito feliz com o momento de resgate dos anos 90”, comentou o cantor.

Apesar de não entrar em detalhes sobre essas conversas que teve com estes nomes citados, sabe-se que o papo não foi atoa: o projeto que mais fez sucesso envolvendo o gênero musical está sim para voltar. O cantor Daniel deve ser o convidado para substituir Leandro. “Não posso confirmar porque a gente ainda não tivemos aquela reunião para ver as disponibilidades todas. Está meio que no ar, já pintou essa conversa, me ligaram, mas se eu confirmasse eu estaria mentindo”, adiantou Leonardo, brincando que ele não mente pouco (deixando subentendido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me