domingo, 30 de junho de 2019

O cantor Léo Magalhães e Lara Amélia, fechou com chave de ouro os festejos juninos de Arcoverde na terra do Samba de Coco

Com a Praça da Bandeira lotada para fechar o Melhor São João do mundo, o povo esteve presente e se divertindo. O São João 2019 de Arcoverde, superou todas as expectativas. Os grandes destaques desta grande festa, foi trabalho em equipe da prefeitura e o empenho da polícia, que resultou no São João mais tranquilo e seguro do Nordeste. A prefeita prometeu que vai trabalhar ainda mais para o que os festejos juninos na Capital do São João sejam ainda melhores em 2020.
Encerrando o São João 2019 de Arcoverde e já deixando uma grande saudade, os cantores Ycaro e Vitório, a forrozeira Lara Amélia filha do cantor Flávio José e uma exímia tocadora de sanfona, ela nos presenteou com o melhor do forró e também passeou em ritmos como a bregadeira, colocando todo mundo pra dançar e mostrando que está antenada com o que o público está curtindo no momento e o fenomenal Léo Magalhães, foram as ultimas atrações a se presentarem na ultima noite de festas juninas, na Praça da Bandeira que durante cada noite serviu de parada obrigatória para um publico formando de todas idades que contribuíram para Arcoverde mais uma vez entrar para historia como uma cidade que tem uma equipe gestora de eventos que faz, porque realmente sabe fazer.
Para os apaixonados pelo sertanejo dançante, a última noite da capital do São João foi a ideal. Léo Magalhães animou a galera com as músicas de maior sucesso em seu repertório e o show deixou gostinho de quero mais.
O cantor mineiro abriu seu show com uma das músicas de maior sucesso, foi no ritmo de ” Alô”, que o público presente veio ao delírio. “Onde anda meu amor”, “fala comigo”, “ai o homem chora”, também foram alguns sucesso cantados.
A mistura entre sertanejo raiz, dançante e o bom modão, são alguns dos diferenciais do show de Léo Magalhães. 
Musicas de sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, foram cantadas no show dele.
A madrugada foi pouca para tanta animação. Quem participou curtiu a programação tranqüilo, já que não foi registrado nada grave pela Polícia Militar. O policiamento foi reforçado e colocado em pontos estratégicos do parque.
Barracas de alimentação e bebidas espalhadas em vários pontos deixou o participante cheio de opções para se alimentar bem durante os shows.
Também avaliamos como muito positivo o São João 2019 de Arcoverde. Mais um destaque foi o número de arcoverdenses, turistas e visitantes que lotaram todos os polos, durante todos os dias de festa.
O São João de Arcoverde 2019, superou todas as expectativas, o sucesso se deve, em grande parte, a dedicação do Comitê Gestor da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me