quarta-feira, 26 de junho de 2019

Elba Ramalho faz show para comemorar 40 anos de carreira no São João 2019 de Arcoverde

Clique na Foto para ver a galeria de Fotos


A cantora Elba Ramalho foi uma das atrações do quarto dia de festa do São João em Arcoverde. A veterana que está mais para uma jovem, que completa 40 anos de carreira em 2019, iniciou o show por volta das 22 horas deste feriado (24) e agitou o público com grandes sucessos.

Uma verdadeira coletânea em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e aos grandes sanfoneiros Dominguinhos e Flávio José. Foi assim o show da paraibana Elba Ramalho neste dia de São João. Comemorando 40 anos de carreira, a cantora trouxe para o Povo de Arcoverde e Região, um repertório para nenhum forrozeiro botar defeito.

Mesmo sofrendo com os sintomas da chikungunya, a cantora subiu ao palco, foi aclamada pelo público que lotou a Praça da Bandeira. “Fiquei de cama, mas resolvi não parar e seguir a diante. Às vezes acho que não vou dar conta, mas tenho que dar”, enfatizou.

Foram mais de duas horas de show para celebrar a noite de gala do evento. Sozinha ela interpretou sucessos como “Pagode Russo” e “Amor Perfeito”. Os clássicos “Você endoideceu meu coração”, “Forró Pesado” e é “Proibido Cochilar” deram seguimentos ao grande arrasta-pé. A cantora, que é veterana das festas juninas na cidade, não titubeou e mostrou como se faz o puro São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me