terça-feira, 25 de junho de 2019

Anitta canta, dança, rebolado e coreografias, no São João de Arcoverde 2019

Na terceira noite do São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi marcado por uma mistura de ritmos musicais. O Polo Multicultural recebeu o pop de Annita e o Cordel de Fogo Encantado.


A abertura foi comandada pela cantora Annita cantando e dançando muito,  atração da noite e a mais esperada pelo público foi Anitta. Com muito rebolado e coreografias, a cantora agitou a festa e alegrou quem marcou presença na festa. "Uma delícia, um prazer, eu amo estar em Pernambuco, a galera sempre me recebe super bem", revelou Anitta.

Cantora, apresentadora, empresária… e blogueira de beleza. É isso mesmo! Apesar da correria das viagens e dos shows, nem sempre Anitta recorre à ajuda de profissionais para fazer maquiagem e cabelo.

No Instagram, a cantora tem mostrado o passo a passo de suas produções, tanto que este foi um dos assuntos mais comentados por ela nesse fim de semana nas redes. Uma das makes que mais fez sucesso foi a desse domingo, para o show em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em que usou três tons de azul nos olhos. No canto externo e no côncavo, um tom mais escuro para dar profundidade; no canto interno, um azul bem vibrante e, no meio, um tom mais claro para dar ‘ponto de luz’ na pálpebra. Para finalizar os olhos, Anitta fez um delineador no estilo ‘gatinho’, rímel e cílios postiços. Tudo feito e devidamente explicado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me