domingo, 6 de junho de 2021

Prefeito Wellington da Lw recomeça governo com agenda no Residêncial Maria de Fátima




Nesses últimos dias, desde a recondução de posse que foi realizada na quarta-feira (2), na Câmara de Vereadores de Arcoverde, do Prefeito Wellington da Lw e do Vice-Prefeito Israel, pela maioria dos votos arcoverdenses, podemos acompanhar de perto como a população de Arcoverde reagiu durante essa semana com fogos, buzinaços e farpas em grupo de WhatsApp.

Vale salientar, que diga-se de passagem quem não gostou foi a base da oposição (Zirleide, Célia e Everaldo), que nem se quer deram o ar da graça ou mesmo mandaram um “telegrama”. Apenas o Vereador Everaldo que deu uma explicação pelo não comparecimento.

Isso tudo só trouxe mais energia para o prefeito Wellington da Lw, que no dia seguinte reuniu todo o seu secretariado no gabinete para uma boa conversa de gestão, gestão essa que vai ser para aregassar as mangas e pegar no serviço dia a dia.

Já na sexta-feira (04), o prefeito recebeu alguns secretários no seu gabinete, onde alguns já mostraram um relatório do que fizeram, e que mesmo tendo desempenhados um bom trabalho poderão ser substituídos pelos secretários anteriores que foram exonerados pelo prefeito interino “Siqueirinha”. Mais uma fonte revelou e deixou a população tranquila que é 0,0000% às chances do ex secretário de Saúde, Álvaro Neves retornar a pasta da saúde.

Já na manhã deste sábado (05), o prefeito Wellington da Lw, o vice-prefeito Israel e demais vereadores, estiveram no Residencial Maria de Fátima Freire, onde na oportunidade realizaram Ações Especiais da Semana Nacional do Meio Ambiente com diversas plantações de mudas de diversas espécies com a equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Na ocasião tive a felicidade de juntamente com minha esposa Rejane, plantarmos uma muda na referida comunidade, simbolizando a conscientização que está sendo propiciada à população, especialmente pela preservação ambiental em vários bairros de Arcoverde, destacou Wellington. Logo em seguida a ação realizada do Meio Ambiente, o prefeito Wellington a convite do Padre Adilson Simões esteve dando uma entrevista à Rádio Agnus Dei (FM 106,7), também com a presença do Vice-Prefeito Israel Rubis.




Em entrevista, ratificou suas propostas de governo que serão indispensáveis, como a geração de emprego e o combate à fome em nossa cidade e zona rural. E também quero aqui pedir que vamos nos unir e desarmar os palanques, finalizou LW.


Para finalizar sua agenda positiva, o prefeito Wellington e o vice-prefeito Israel, estiveram realizando uma visita técnica no Bairro Veraneio, onde a Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da sua Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente estão construindo galerias e levando calçamentos, além de iluminação de Led para aquela comunidade carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me