sábado, 26 de junho de 2021

Arcoverde conta neste sábado e domingo com vacinação para pessoas a partir dos 45 anos sem comorbidades; e segunda dose da Coronavac e AstraZeneca


Neste sábado (26) e domingo (27), as equipes da Secretaria de Saúde e do PNI Municipal estarão aplicando além das doses únicas da Janssen, a primeira dose da vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 45 anos sem comorbidades, assim como segunda dose da Coronavac e AstraZeneca, para quem já iniciou o processo de imunização.

As vacinações acontecem das 8h às 17h, nos três pontos disponíveis, localizados na quadra do Sesc Arcoverde, na Aesa e na Praça da Bandeira. Para receber a vacinação, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão da primeira dose (para quem vai receber a segunda aplicação).

“Estamos intensificando as vacinações neste final de semana, incluído o domingo, visando vista garantir que um bom percentual de pessoas com 45 anos ou mais sem comorbidades, possa ser vacinada com a primeira dose ou a dose única da Janssen, além de agilizar a conclusão daqueles que já receberam a Coronavac ou a AstraZeneca”, destacou o secretário municipal de Saúde, Isaac Salles.

Arte: Robson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me