terça-feira, 8 de junho de 2021

AESA prioriza acessibilidade em suas reformas estruturais


Já não é novidade que a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, virou um verdadeiro canteiro de obras. Desde que Alexandre Lira assumiu a sua presidência, reformas estruturais vêm sendo feitas para a melhoria da instituição que já se prepara para a volta às aulas presenciais.

Essa semana, ganhou destaque uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Arcoverde, ARCOTRANS e AESA, onde foram priorizadas as questões de acessibilidade na Autarquia, que vão desde o estacionamento de veículos até o auditório, contemplando também as salas de aula.

Na sua fala, o Presidente da AESA, Alexandre Lira, afirma: “Acessibilidade é mais do que uma obrigação, é um dever para com a população, alunos e colaboradores da nossa instituição de ensino.”

O presidente ainda afirma que o próximo passo será a instalação de um elevador no prédio da Escola Superior de Saúde de Arcoverde (ESSA), para que pessoas portadoras de deficiências tenham acesso aos laboratórios, que também passam por reformas estruturais nesse momento.

A AESA já se prepara para a grande inauguração da primeira Clínica Escola de Saúde de Arcoverde, onde as reformas já foram concluídas e só aguardam a chegada dos insumos para dar início as aulas práticas e estágios, bem como aos atendimentos a população, que contará com atendimentos nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia.

Fotos: AESA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me