quarta-feira, 16 de junho de 2021

Distrito Industrial de Arcoverde é tratado com AD Diper para receber empresas e gerar empregos no município


Em reunião ocorrida nesta terça-feira (15/06), na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), no Recife, representantes da gestão municipal de Arcoverde alinharam detalhes envolvendo a preparação do Distrito Industrial, para o recebimento de empresas e indústrias, com a finalidade de gerar mais empregos nestes segmentos para a cidade.

O prefeito Wellington Maciel, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Israel Rubis, e o assessor de Políticas Públicas, André Britto, dialogaram com o diretor-presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima Almeida, sobre as potencialidades que o referido Distrito Industrial vai possibilitar a nível estadual.

“Na oportunidade, conversamos sobre a questão do destravamento do Distrito Industrial, abrangendo documentações e valores, para assim buscar oferecer algumas facilidades e benefícios às empresas e indústrias que irão eventualmente instalar suas sedes”, explicou o prefeito Wellington Maciel.

“O presidente da AD Diper afirmou que iria promover algumas ações, para facilitar o processo de instalação de empresas e indústrias no nosso Distrito Industrial. Esperamos em breve dar mais ótimas notícias sobre este assunto!”, destacou o gestor municipal.

Foto: Manoel Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me