quarta-feira, 2 de junho de 2021

ARCOVERDE: WELLINGTON DA LW TOMA POSSE PELA SEGUNDA VEZ.


Momento histórico na cidade de Arcoverde, depois de muita luta, idas e vindas, altos e baixos e muito disse mim disse, o agora novamente prefeito Wellington da LW e Delegado Israel Rubis tomam posse pela segunda vez.

Depois das batalhas travadas com os grandes orgãos politicos estadual e nacional, eles desde fevereiro quando foram afastado dos cargos para assim uma possivél investigação política, que por muitos foi o bom da política arcoverdenses, mais com o nome de Wellington da LW pela primeira vez na política fez muitos terem medo ou desconfinça de que não soubesse ser um bom prefeito.

Mais hoje dia 02 de junho foi marcado com a cerimônia da segunda posse do prefeito eleito em novembro de 2020 Wellington da LW volta a prefeitura e aos rumos de Arcoverde.

Ele falou em sua rede social "É uma grande felicidade e honra reassumir o cargo de Prefeito de Arcoverde, nesta quarta-feira, 02 de junho. Toda a minha gratidão, mais uma vez, aos que estiveram ao meu lado, apoiando para que esta missão seja efetivada com a máxima dedicação, recomeçando a partir de agora novos trabalhos para o desenvolvimento da nossa amada cidade. Vamos juntos e vamos em frente!!!
Wellington Maciel"
Fonte: AILTON NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me