quinta-feira, 24 de junho de 2021

E quem disse que não teria o São João de Arcoverde 2021

 Se liga na programação, com os artistas da nossa terra!

Acopanhe tudo pelo canal do Youtube da Prefeitura de Arcoverde.





Mais um ano, outro São João 
E a sanfona quieta em casa
Não vejo subir balão
Nem sinto queimar a brasa
Da fogueira só o frio
E a saudade faz um rio
Do choro que o fole vaza 

Não querendo reclamar 
Porém isso tudo atrasa
Você sem poder voar
No balão que tá sem asa
O céu lindo está vazio
E a saudade faz um rio
Do choro que o fole vaza 

Se tratando de orçamento 
Mês de junho é o que embasa
Parte forte do sustento
Que o forró leva pra casa
Tocador sem ter São João 
Deságua seu coração 
No choro que o fole vaza 

Eu só posso agradecer 
Por ter paz, saúde e casa
Mas é fato o meu sofrer
Sem tocar isso me arrasa
Vixe que tempo sombrio
Com a dor fazendo um rio
Do choro que o fole vaza 

Eu queria estar tocando
Forró quente feito brasa
Em brejin, Paris, Orlando 
Calumbi, dubai ou nasa
Em qualquer canto ispaiando 
Pra não ficar enxugando 
O choro que o fole vaza 

Mesmo a sanfona calada
Dela não separo não 
Vou seguir minha jornada
Com JESUS no coração 
Logo logo estou de novo
Cantando forró pro povo 
Gritando VIVA SÃO JOÃO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me