quinta-feira, 10 de junho de 2021

Banco de Alimentos recebe doação de alimentos em ponto de vacinação do Sesc Arcoverde


Arrecadação conta com apoio da Prefeitura de Arcoverde e começa nesta sexta (11/06), no Ginásio de Esportes da unidade

O ponto de vacinação contra a Covid-19, instalado no ginásio de esportes do Sesc Arcoverde, passa a receber, nesta sexta-feira (11/06), alimentos não perecíveis. A iniciativa é uma parceria do Banco de Alimentos do Sesc PE com a Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Cultura. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa de segunda a sábado, sempre das 8h às 17h.

O objetivo da campanha é arrecadar donativos, prioritariamente arroz, feijão, macarrão, óleo e leite em pó para atender famílias em situação de vulnerabilidade. “É uma forma de podermos ajudar as pessoas que estão passando por necessidades em nosso município, agravada pela pandemia. Por isso, contamos com a colaboração de todos os arcoverdenses”, ressalta Águida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

Além do Sesc Arcoverde, as unidades de Piedade e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, Floresta, no Sertão, e Garanhuns, no Agreste, também são pontos de vacinação contra a Covid-19 e recebem doações para o Banco de Alimentos.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Campanha de doação de alimentos no ponto de vacinação do Sesc Arcoverde

Realização: Banco de Alimentos Sesc PE, Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Cultura

Local de entrega das doações: Ginásio de Esportes do Sesc Arcoverde

Horário: segunda a sábado, das 8h às 17h

Informações: (87) 3821-0864



Fonte: Sesc Arcoverde/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me