terça-feira, 15 de junho de 2021

Administração municipal de Arcoverde se reúne com secretário estadual de Saúde


Na manhã desta terça-feira (15/06), no Recife, aconteceu reunião de representantes da administração municipal de Arcoverde, com o secretário estadual de Saúde, André Longo. Na oportunidade, o prefeito Wellington Maciel esteve acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Isaac Salles, e pela coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha, para abordarem assuntos relacionados ao segmento no município.

“Na ocasião, tratamos sobre a vacinação em Arcoverde, assim como a cobertura vacinal contra a Covid-19, que o nosso município está avançando. Também falamos sobre contemplação de mais centrais de oxigênio para o Hospital de Campanha, visando possibilitar melhorias aos atendimentos dos pacientes, levando em conta as demandas que o município está tendo nos últimos meses”, informou o prefeito Wellington Maciel.

Entre outros assuntos, os participantes da reunião conversaram sobre atendimento ortopédico para pacientes de Arcoverde, onde o secretário estadual ficou de analisar qual a melhor forma para o município futuramente também contar com a implantação deste atendimento.

“Estamos buscando soluções junto ao Governo do Estado, para que a saúde da nossa população esteja mais bem cuidada a cada dia!”, afirmou o gestor municipal.

Fotos: Manoel Milton


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me