quarta-feira, 1 de março de 2017

“O PAU É MEU”: Vídeo registra momento que Ivete compra todos os produtos de ambulante; Veja


Foto: Heloísa Gomes/Aratu Online
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato de um dos momentos mais marcantes do Carnaval 2017. As imagens registraram o momento que Ivete Sangalo comprou todos os algodões-doces de um ambulante que passava pelo Campo Grande, no sábado (25/2).
“Não se preocupe Bruno que a gente vai organizar esse ‘baba’. Me dê o pau que é meu. Ô Bruno, você é meu convidado para ficar aqui em cima do trio. O cara está agarrado nesse pau tem mais de 4 horas. Agora vamos fazer a conta de quantos tinham ali e pagar a Bruno”, resumiu a cantora.
A cena, claro, chamou a atenção e fez fãs e admiradores da artista irem à loucura.
Veja:
Fonte: aratuonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me