domingo, 26 de março de 2017

Hospital Regional de Arcoverde inaugurará ambulatório com 12 especialidades médicas

Novo ambulatório contará com seis consultórios médicos. Expectativa é que a unidade em Arcoverde atenda, mensalmente, mais de 3.400 pessoas (Foto: Divulgação)
Novo ambulatório contará com seis consultórios médicos. Expectativa é que a unidade em Arcoverde atenda, mensalmente, mais de 3.400 pessoas (Foto: Divulgação) 
O Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, no Sertão pernambucano, inaugurará neste sábado (25) o Ambulatório Dr. Rui Bandeira, serviço que contará com seis consultórios médicos. A expectativa é que a unidade atenda, mensalmente, mais de 3.400 pessoas que residem em treze cidades que compõe a VI Região de Saúde.
O local oferecerá aos pacientes, egressos do próprio Hospital ou encaminhados pela Central de Regulação do Estado, consultas em doze especialidades médicas. São elas: clínica médica, urologia, traumato-ortopedia, ginecologia obstétrica, cirurgia geral, cardiologia, dermatologia, hepatologia, pneumologia, endoscopia, colonoscopia e pediatria.
Para atender a demanda, o ambulatório contará com uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos.
Ao todo foram investidos cerca de R$ 145 mil para gerenciamento e execução de ações e serviços de saúde no Hospital Regional Ruy de Barros Correia. O montante foi destinado aos serviços através do Contrato de Gestão n° 01/2016, firmado entre o Governo do Estado, Secretaria de Saúde Estadual e a Organização Social de Saúde Hospital do Tricentenário (OSSHTRI). A solenidade de inauguração do ambulatório neste sábado contará com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).
Fonte: blogs.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me