domingo, 26 de março de 2017

Time Victor & Leo elege seu finalista: Juan Carlos Poca

Os semifinalistas Giulia Soncini, Juan Carlos Poca, Letícia Corrêa e Lucas Viola brilharam no palco do 'The Voice Kids'


Mais votado pelo público e escolhido por Leo para ganhar os 30 pontos, Juan Carlos Poca foi o representante do time Victor & Leo que garantiu uma vaga na finalíssima do The Voice Kids. O técnico Leo contou que se emocionou demais: "As quatro apresentações me arrancaram lágrimas". Ele também justificou sua escolha: "Você representa pessoas na sociedade que enfrentam grandes dificuldades e não têm oportunidade. Você é exemplo de perseverança, você é exemplo de superação e exemplo de quem acredita na arte, na verdade, na música. Eu não quero me prender nisso, eu quero me prender na apresentação, na música. Os meus 30 pontos vão para você, Juan."
Fonte:gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me