sexta-feira, 3 de março de 2017

ARCOVERDE: CECORA segue investindo na estrutura do maior centro de compras da região



Praticamente abandonado, tendo passado anos sem receber melhorias,  o Centro comercial de Arcoverde (CECORA) na gestão da prefeita Madalena Britto passou por uma verdadeira transformação e se transformou em um "case" de sucesso.

A reforma de cinco galpões deu tranquilidade aos feirantes que por anos trabalharam com medo do teto cair sobre os boxes.

Também passou a oferecer mais segurança para os feirantes e clientes com o sistema de monitoramento por câmeras, ganhou acessibilidade, espaços de convivência, divisão por setores de moda, calçados, artesanato, frutas e verduras, área de alimentação. A gestão teve o cuidado de realizar campanhas promocionais como o Festival Comida de Boteco, Natal da gente que aumentaram o volume de negócios, beneficiando todos os segmentos.

Dando continuidade ao plano de ações para o quadriênio (2017-2020), anunciado em Janeiro, foi concluída a reformulação de todos os sanitários públicos do Centro Comercial.

"Queremos assim prestar um serviço ainda melhor para os visitantes, clientes e permissionários, pois nossa meta é, além do já reconhecimento nacional através da maratona de projetos pelo Sebrae e CNM, por todas requalificações já feitas em anos anteriores apoiadas pela prefeita Madalena Britto, queremos também ser destaque em limpeza e organização dos nossos equipamentos públicos". Pontuou o administrador , Paulo Sérgio Diniz.

Outra boa notícia sobre o centro comercial é a primeira brinquedoteca do Brasil construída dentro de uma feira livre, que será instalada na unidade.

Fonte: 
NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me