domingo, 26 de março de 2017

Valentina Francisco é a primeira finalista do 'The Voice Kids' pelo Time


Participante disputou a preferência do público e do técnico com Brunno Pastori, Isadora Ferreira e Joyce Mendes


A segunda temporada do The Voice Kids já tem seu primeiro finalista: Valentina Francisco. A pequena foi a segunda mais votada pelo público, mas foi a participante que recebeu os 30 pontos do técnico. Valentina se tornou, assim, a cantora do Time Brown com a maior pontuação, carimbando seu passaporte rumo à Final! Mas a decição do nosso técnico não foi fácil. Pedindo seu tradicional "ajayô", Brown explicou:


"Uma tarde assim, só me resta uma grande dificuldade. Pedir que o rio me encha de água para que minha alma esteja certa a decidir algo, que não é a decisão da vida de vocês. Somos todos The Voice Kids. Estou todo emocionado. Esses 30 pontos têm uma coesão e está baseado no nível que esse artista manteve em todo o concerto. Todos vocês merecem esses pontos. Olha ondes vocês estão. Mas hoje aconteceu um fato especial e de crescimento, que faz com que essa pessoa represente o time na Final: Valentina Francisco".
Fonte: gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me