domingo, 26 de março de 2017

Ivete Sangalo segue 'coração maternal' e Thomas Machado se torna finalista do 'The Voice Kids'

Gaúcho disputou a preferência da técnica e do público com Franciele Fernanda, Luis Arthur Seidel e Maria Tereza Prezoto

Thomas Machado garante vaga na Final do 'The Voice Kids'

Dividida entre quatro grandes vozes, Ivete Sangalo recorreu ao seu "coração maternal" para anunciar seus 30 pontos. Thomas Machado foi o escolhido pela técnica e, por ter sido o mais votado pelo público, o gauchinho conquistou a última vaga da Final do The Voice Kids. Antes de anunciar sua decisão, Ivete acalmou seus pupilos:

"O menos importante hoje é essa escolha, porque todos têm muito talento. Mas nossa missão é ensinar alguma coisa, embora a gente tenha dito pouca coisa, porque já vieram com muito talento. Aprende-se muito mais com a criança por sua pureza, por sua vontade de aprender as coisas. O caminho de vocês ninguém muda, a gente já prevê esse caminho de muito sucesso. Queria agradecer a oportunidade de ser a técnica de vocês e assistir a esse espetáculo maravilhoso", disse ela, ainda indecisa.

A técnica continuou: "Qual critério que vou usar hoje? Acho que esse programa trata exatamente dessa relação que a gente ainda criança cria com a música. Vocês todos cantam muito, vamos cantar muito juntos. Vou seguir meu coração maternal: Thomas. Mas quero dizer a vocês todos. Vocês conseguem perceber no meu olhar, na minha voz a minha paixão por vocês?".
Fonte:gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me