quinta-feira, 23 de março de 2017

Assisão e Forró de Candeeiro animará o 6° Forró da Imprensa em Arcoverde

O evento terá a animação do Forró de Candeeiro e o Forrozeiro Assisão, que prometem não deixar ninguém parado ao som de muito forró.


Para quem estava com saudades do São João, vem ai a prévia do São João a festa bem tradicional que antecedem o São João de Arcoverde. É tempo de arrastar o pé na melhor prévia junina da cidade com Assisão e Forró de Candeeiro.

A equipe do Jornal Portal do Sertão já está com tudo pronto para o 6° Forró da Imprensa, o evento que é considerado a maior prévia do São João da cidade, esse ano promete ser mais uma vez, um grande sucesso.

Marcado para acontecer no sábado dia 20 de maio, a partir das 22h no Democrático, o evento terá a animação do Forró Candeeiro e o forrozeiro Assisão, que prometem não deixar ninguém parado ao som de muito forró.

Mais um ano o Forró da Imprensa, vem fazendo jus ao seu nome, a festa vai reunir toda a sociedade de Arcoverde e da região, além da imprensa, para juntos se confraternizarem numa das melhores prévia da Capital do São João de Arcoverde.

Venda de mesas e informações: (87)9/9631-0571 Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me