sábado, 13 de junho de 2015

ARCOVERDE COMEÇA A SE PREPARAR E SER DECORADA COM ENFEITES JUNINOS

Considerada como um dos polos juninos mais importante do Nordeste. A cidade de Arcoverde no estado de Pernambuco a cada dia vem na contagem regressiva para o São João dos Sertões.
Os camarotes estão sendo montado na praça da Bandeira onde ficará próximo do palco principal que vão se apresentarem as atrações locais, regionais e nacionais. E no outros locais já estão montando outros polos culturais como o forró pé de serra, coco, gospel etc.
Na praça Wiston Siqueira(Virginia Guerra) já podemos observar uma palhoça que vai ser um dos polos principais que que vai atrair muitos turistas e principalmente os forrozeiros.
Foto: Gilson Martins
 Palhoça da praça Wiston Siqueira(Virginia Guerra)

Depois das montagens dos principais polos de animação durante os festejos juninos. Agora a cidade de Arcoverde começa a ser decorada com os enfeites juninos.
Podemos observar algumas avenidas principais da cidade enfeitadas com balões e bandeirinhas já no clima de São João. Os arcoverdenses que vivem fora da cidade por motivo de trabalho ficam com aquela enorme saudade do que acontece na terra natal, e que sempre postamos as notícias de Arcoverde, e principalmente as decorações no período junino.
Foto: Gilson Martins
Av. Antonio Japiassu sendo enfeitada com decorações junina
Fonte: Repórter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me