quarta-feira, 24 de junho de 2015

Governador Paulo Câmara prestigia o São João de Arcoverde‏

 
Foto: Aluísio Moreira
ARCOVERDE – Depois de participar da solenidade que firmou a cooperação técnica entre o Instituto Federal do Sertão e a prefeitura de Arcoverde, nessa segunda-feira (22), o governador Paulo Câmara prestigiou a programação de São João do município. A festa, uma das mais tradicionais do Estado, atrai cerca de 700 mil pessoas durante o período junino. Também garante, além de muita animação, emprego e renda para a população - as atrações seguem até o próximo dia 28. 
“O São João é uma das melhores festas da cultura nordestina e nós queremos comemorar em cada canto desse Estado. Já comprovamos que Pernambuco faz o melhor São João do mundo e eu fico feliz em curtir essa festa aqui em Arcoverde, agora como governador", afirmou Paulo Câmara, que acompanhou a programação ao lado da prefeita Madalena Brito e do senador Fernando Bezerra Coelho, entre outras autoridades.
Foto: Aluísio Moreira 
Antes de chegar ao pátio de eventos, o chefe do Executivo estadual conheceu os polos de animação e conversou com a população, que aprovou a festa junina. O técnico em enfermagem, Edío Souza, natural de Arcoverde, destacou a valorização dos artistas da terra na edição 2015. “Hoje, nós temos aqui a oportunidade de acompanhar apresentações de artistas da terra no palco principal e isso significa a valorização da cultura sertaneja”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me