segunda-feira, 1 de junho de 2015

Confira algumas atrações confirmadas no São João de Arcoverde 2015

Em Arcoverde será realizada uma coletiva de imprensa para divulgação oficialmente das atrações e estrutura do São João 2015.

 My Life

Na próxima sexta-feira (05), a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, juntamente com a Secretaria de Turismo realiza uma entrevista coletiva para a imprensa, às 11h, no gabinete, que fica na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 88, Centro.
Na ocasião, haverá a apresentação oficial da edição 2015 do SÃO JOÃO DE ARCOVEDE – “O Reino do Baião na Capital do São João", no que diz respeito a divulgação das principais atrações dos polos de animação oficiais e alternativos; estrutura dos polos e desenvolvimento temático; sistema de segurança, monitoramento e mobilidade, dentre outros assuntos, relativos ao segundo maior São João de Pernambuco.
A coletiva de imprensa deve também contar com a participação de representantes dos órgãos envolvidos como Ministério Público, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial - CDL e Empresarial de Arcoverde – ACA, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura- CREA, Celpe, Compesa, 3º BPM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
Esse ano, o evento começa no dia 20 e segue até o dia 28 de junho. Os homenageados serão os forrozeiros arcoverdensesPaulinho Leite, Mazinho, Wagner Carvalho e George Silva. Cada um terá uma noite específica com direito a participação especial de um artista convidado.
“O importante é que todos os forrozeiros nascidos em Arcoverde possam ser homenageados, independente, inclusive, do polo em que se apresentem. Em resumo, todos serão citados e efetivamente homenageados”, enfatiza a Prefeita Madalena.
Estrutura - Com o apoio do Governo de Estado, através da Empetur e Fundarpe, a festa mantém a estrutura do São João do ano passado e oferece ao público dez polos de animação, sendo oito com atrações artísticas e culturais, proporcionando a apreciação de shows, espetáculos teatrais e recitais. Os espaços serão divididos em: Multicultural, Artes, Pé de Serra, Multimusical, Forrogospel, Vila de Rio Branco, Gastronomia, Diversão, Raízes do Coco e Budega da Poesia.
O São João é o segundo mês mais rentável para Arcoverde, perdendo apenas para as festas de fim de ano. A geração de quatro mil empregos temporários, direto e indireto, resulta num incremento da economia, promovendo o turismo e proporcionando maior visibilidade a cidade.
Além dos homenageados no São João de Arcoverde, também já estão confirmados nas suas agendas as seguintes atrações: No dia 22 de junho a cantora Elba Ramalho e no dia 27 a Banda Limão Com Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me