terça-feira, 30 de junho de 2015

O melhor show que Arcoverde já viu, Chitãozinho & Xororó Pela primeira vez nos festejos juninos de Arcoverde


 Chitãozinho & Xororó Cantaram Grandes Clássicos

O último dia de festa do melhor São João do Nordeste em Arcoverde, era um dos mais esperados devido a atração principal: Chitãozinho e Xororó, que levou mais de 40 mil pessoas ao polo Multicultural na Praça da Bandeira.

Pela primeira vez nos festejos juninos de Arcoverde, a dupla sertaneja José de Lima Sobrinho e Durval de Lima, ou simplesmente Chitãozinho & Xororó são dois irmãos naturais da cidade de Astorga, estado do Paraná, formam uma das mais reconhecidas duplas sertanejas do Brasil, subiu ao palco e realizou um dos melhores shows desses 9 dias. Foram quase duas horas de apresentação com os principais sucessos como "Evidências”, "Galopeira", “Fio de Cabelo” e “No Rancho Fundo”, fizeram todo mundo dançar e cantar seus sucessos.

Quando falarem em talento, profissionalismo, simpatia, carisma e humildade, logo a dupla será lembrada: Chitãozinho e Xororó, não é atoa que são uns dos melhores e maiores ícones da música sertaneja.
Sem dúvidas superaram todas as expectativas, show para crítico nenhum apontar defeitos. Quem gosta se encantou, quem não, passou a admira-los.
Enfim... Que noite linda, Que show maravilhoso, foi um momento único e especial.
Que Deus continue a abençoar o caminho e a vida deles, os proteja e guarde sempre!

São mais de quarenta anos de total dedicação à vida artística. Sempre com os mesmos objetivos do início da carreira: produzir música com amor, qualidade e inovação, independentemente dos momentos altos e baixos dentro do gênero musical sertanejo e das constantes.
Comentou na sua Pagina do Facebook: "A festa em Arcoverde foi linda demais, só temos a agradecer o carinho!"

Passaram pela Capital do Samba de Coco, cerca de 700 mil pessoas, que prestigiaram o São João do dia 20 ao 28 de junho. Confira as fotos e a cobertura de todos os dias de festa na fan page: www.facebook.com/arcoverdeecia!

Fotos: Orlando Limeira e Marluce Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me