quarta-feira, 1 de julho de 2015

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES DE ARCOVERDE-PE. Segunda: 29/06/2015.

Foto: Gilson Martins
VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho).
Requer a prefeitura para ser feito o calçamento da rua Argemiro Pereira Feitosa no São Miguel(Zona Centro-oeste). Requer o calçamento da rua Antonio Napoleão Pacheco. Requer a retirada de metralha na rua Duarte Pacheco no São Miguel. Requer a reposição de calçamento da rua Hidelbrando Pacheco no bairro São Miguel e de um redutor de velocidade. Requer a obra de calçamento na rua R na Cohab-I(Zona Leste). No grande expediente parabenizou a prefeita Madalena Brito por homenagear os filhos da terra durante os festejos juninos de Arcoverde.
VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Requer a complementação do calçamento e afastamento da galeria da rua Félix de Paiva e Neto Cavalcante no São Cristóvão(Zona Oeste). E fez um protesto por a TV LW/Nova Nordeste não transmitir o São João de Arcoverde que sempre realizava as coberturas. No grande expediente falou para que seja viabilizado a ultrassonografia mamaria que mostrou um vídeo. Requer que seja desmarcada a faixa no acostamento no São Cristóvão. Voto de aplausos a TV LW/Nova Nordeste pela cobertura do São João de Arcoverde.
VEREADORA DJANIRA BRITO.
Requer para que seja feita uma audiência pública para a sensibilidade para as pessoas portadoras de deficiência para que tenha o apoio. Votos de aplausos ao Sesc-Arcoverde.
VEREADOR EVERALDO LIRA. 
Requer a prefeitura para o calçamento da rua Maria José Cavalcante próximo a Churrascaria 2000 no Por do Sol(Zona centro-oeste). Requer para ser colocado quebra-mola na rua Barbosa Lima(Centro) e Acelino de Brito na Boa Vista(Zona Leste). Requer a limpeza dos açudes no Sítio Zumbi e Aldeia Velha(Zona rural leste).
VEREADOR SGT SIQUEIRA. 
Requer a prefeitura para ser feito o calçamento na rua Manoel José Filho. Requer o calçamento e galeria na rua Manoel Pereira Coelho no Por do Sol(Zona centro-oeste). Requer o calçamento da rua Manoel Apolônio no São Miguel(Zona centro-oeste). No grande expediente o mesmo explicou da irregularidade que teve na câmara praticada pelo o ex-tesoureiro que na mesma hora ele comunicou o ocorrido ao assessor jurídico que o tesoureiro assumiu toda responsabilidade do fato.
VEREADOR WARLEY AMARAL. 
Falou do São João de Arcoverde que as atrações foram um sucesso e destacou a dupla Chitãozinho e Xororó no encerramento. Voto de aplauso a prefeita Madalena Brito ao governador Paulo Câmara e o senador Fernando Bezerra Coelho pela implantação do Instituto Federal do Sertão.
VEREADORA LUIZA MARGARIDA.
Frisou que os hotéis ficara lotados e os turistas falaram que foi o melhor São João do que o do ano passado e que o São João de Arcoverde foi extraordinário. Voto de aplausos ao presidente da UVP na pessoa do vereador de Timbaúba, Josinaldo Barbosa.
VEREADOR JOEL FILHO.
Falou das atrações que se apresentaram no São João de Arcoverde e achou que trouxe de melhor para o público que se divertiu e brincou nas festividades juninas. Requer a prefeitura para fazer um estudo de compra do leite para que possa repassar as pessoas carentes.
VEREADORA CÉLIA ALMEIDA CARDOSO.
Justificou a questão da coordenação da mulher. Requer o título de cidadão ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o senador da república, Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal, João Fernando Coutinho. Onde a mesma destacou o parlamentar por mandar verbas para Arcoverde.
VEREADORA CLERIANE MEDEIROS. 
Falou da importância do congresso da UVP em Arcoverde. Requer a conclusão de calçamento da terceira travessa da Gonçalves Maia no São Cristóvão(Zona Oeste). Pedido de terraplanagem na estrada que da acesso ao loteamento Pedra Vermelha(Zona Sudeste). Requer a construção de uma praça no loteamento Santa Terezinha na Cohab-I(Zona Leste).
A Sessão da plenária entrará de recesso e só retornará no dia 3 de agosto.



Fonte: Reporter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me