domingo, 28 de junho de 2015

Chitãozinho e Xororó em Arcoverde encerram os festejos juninos 2015



No domingo (28), é o encerramento dos festejos juninos da nossa cidade. No Polo da Poesia, os shows começam às 15h, com Silvia Regina e o projeto Um Balaio de Poesias. Em seguida se apresentam Juninho Saigon no Forró(17h) e Forró Arte Nordestina com Pé de Gréia (19h).
No Polo Raizes do Coco, Alto do Cruzeiro, fecha a festa junina a partir das 16h, com Fábio & Carlos e o Paredão Sertanejo; Forró Virado (18h) e o forró da Banda Oásis (20h). No Polo Pé de Serra tem show de Claudinho Espíndola e Forró Gosto de Gás, a partir das 21h.
No Polo Multimusical tem Bandeira de Cristo, a partir das 22h. E ainda shows de Clivaldo Nunes (23h30) e dabanda In Bloom (01h). No Polo das Artes a festa de encerramento fica por conta do Maracatu Arcoverde (21h);Contadores de História (22h) e Sintonizados do Forró (23h).
No palco principal, da Praça da Bandeira, os shows começam às 21h, com os Amigos Sertanejos. Fechando a festa, às 23h, sobem ao palco os irmãos paranaenses da dupla Chitãozinho & Xororó, num show aguardado por muitos fãs, que prometem lotar o Polo Multicultural. A programação completa de todos os polos da Capital do São João e as informações sobre os shows estão disponíveis em arcoverde.pe.gov.br
PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me