domingo, 28 de junho de 2015

São João de Arcoverde já esta deixando saudades, e neste penúltimo dia 27 (sábado) teve muito forró com Valdinho Paes, Silvia Regina, George Silva e Os Pariceiros, Limão com Mel e finalizando a noite a mais romântica do Brasil Noda de Cajú.

São João de Arcoverde já esta deixando saudades.

 
Começou nesta penúltima noite desta tradicional festa de Arcoverde, com o cantor Valdinho Paes veio com um show cheio de forró, xote e baião. Ele fez a festa no palco multicultural e deixou o publico muito animados e satisfeitos.  
Valdinho nasceu no Recife, mas foi criado em Pedra. Para ele, tocar em Arcoverde lhe causa uma imensa alegria. “Eu estudei a vida toda nesta cidade, no Colégio Imaculada Conceição e, toda vez que venho aqui, reencontro vários amigos. Para mim, este é o melhor São João de Pernambuco. Por isso, me sinto honrado por fazer este show”, explicou o cantor.

O artista já tem cinco CDs gravados com músicas de forró e frevo. Sua banda é formada por músicos pesqueirenses, arcoverdenses e recifenses. Este é o quarto ano consecutivo que ele se apresenta no Polo Multicultural, mas já se apresentou várias vezes, nos palcos alternativos do São João de Arcoverde.



Também nesta noite do São João de Arcoverde foi marcada por homenagem e emoção. A segunda atração da noite foi o cantor e compositor George Silva e Os Pariceiros que entraram com tudo no palco levantando o público e colocando todo mundo pra forrozar.

O quarto homenageado da Capital do São João , recebeu das mãos da prefeita Madalena a uma placa em sua homenagem , como também e mais que merecido a cantora Silvia Regina, foi homenageada e recebeu uma placa de reconhecimento ao seu belo trabalho que vem trazendo ao seu público, muitas emoções, entusiasmo e delírio com suas músicas. George fez uma apresentação com muita poesia, muito forró de raiz, disso não abro mão, garantiu o cantor antes de subir ao palco nessa oitava noite de festa na capital do São João e completou: “a alegria vai ser maior que o São João de Arcoverde”, finalizou.



A terceira atração da noite, veio a banda Limão com Mel trouxe seus grandes sucessos para cidade e esquentou a noite chuvosa, cantando músicas de sua carreira como: Toma conta de mim , Tentei te esquecer e Um sonho de amor, ninguém ficou parado. A banda Limão com Mel tem um dos melhores vocais, chamado o time de backings, vocais da Limão com Mel aumentou. Agora passou a ser um trio de vozes. Isso porque, além dos espetaculares músicos Kika e Nadja Keka, chegou o jovem Pedro Ulysses, 20 anos, para somar no conjunto da harmonia vocal da LCM. Comentou os músicos desta maravilhosa banda, "Valeu Arcoverde (PE) pelo carinho e a receptividade no encontro de ontem". Foi um show incrível e memorável para todos os corações Limaniacos.


A quarta e ultima atração desta maravilhosa noite, a apresentação da banda Noda de Caju, que está lançando seu novo CD “Seja um Homem e Me Assuma”. O grupo é de Arcoverde e está completando 20 anos de trabalho.
Noda de Caju fez o público delirar, cantando seus maiores sucessos, debaixo de muita chuva: Quatro Semanas de Amor, Meu vício, Sol do Meu Verão, Lindos Momentos e Pétalas Neon.
Especialista no forró romântico estilizado, a banda já rodou o país inteiro. Lançou 21 CDs, três DVDs e vendeu mais de um milhão de CDs. As pessoas presentes cantaram, dançaram junto com sua banda predileta que tem muitos fãs também no Ceará, Piaui, Maranhão e outros estados do Nordeste.

E hoje ainda tem mais, não o maior mais o melhor São João do Nordeste, no Polo Multicultural, apresenta Amigos Sertanejos, às 21h e, às 23h, o show mais esperado do ano Chitãozinho & Xororó, que vai encerrar o São Pedro com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me