domingo, 21 de junho de 2015

Neste Sabado(20) Começou muito bem o melhor São João do Nordeste em Arcoverde

Primeira Noite do São João de Arcoverde

 
Na noite de ontem (20) começou o São João de Arcoverde 2015, evento que hoje é considerado o melhor do Nordeste. Na noite de abertura, nomes que representam o legado do Rei do Baião levaram o público ao delírio com os sucessos que, entra ano sai ano, não saem de moda, nem tão pouco da boca do povão. Nessa primeira noite, além do polo principal, o polo do Coco, no Alto do Cruzeiro e os polos pé-de-serra, gospel, multicultura e das artes, também fizeram a alegria dos forrozeiros de plantão nessa primeira noite de Arrastapé.
No São João em Arcoverde,  a abertura milhares de pessoas já tiveram o privilégio de assistir show de bons cantores que levaram o publico ao delírio,  no  polo multicultural na praça da bandeira.  
O grande cantor Arcoverdense Mazinho de Arcoverde, que é também um dos homenageados e esquentou com músicas de forró o publico e recebeu das mãos da prefeita Madalena uma placa  em forma de homenagens pela sua representatividade diante dos festejos juninos na capital do São João, em seguida o veterano, o cantor setentão Geraldo Azevedo deu mais um show e colocou o público pra cantar os seus antigos sucessos. O cantor esbanjou animação e mostrou que tem muito fôlego e disposição para cantar e não deixar morrer a verdadeira música brasileira. Mais uma vez, mostrou o porque que não pode ficar de fora dos festejos da “Capital do São João”, e para encerrar a noite teve Pedrinho  Pegação encerrando  a primeira  noite do maior e melhor São João do Interior.
 

Hoje a festa continua em todos os polos: No Polo da Poesia, no São Cristóvão, se apresentam Luiz Henrique e o Forró Arrocha o Nó (15h), George Silva (1h) e Giovane do Arcodeom (19h). No Polo Multimusical, ao lado da Escola Carlos Rios, se apresentam o Ritalinos (22h), o Próximo Tonino Arcoverde (23h30min) e Clayton Barros (01h). Já no Polo Raízes do Coco, sobem ao palco o Grupo Afro Kijani (15h), Tenório Barros (16h), Coco das Irmãs Lopes (17h), Noé Lira (19h) e Larissa. No Polo Gospel, a louvação fica por conta da Igreja Episcopal Principe da Paz.

No Polo das Artes, várias opções culturais: Contadores de Histórias(21h)”. Depois se apresentam o Coco da Malhada (22h),  e o Forró Candeeiro (23h).

No Polo Principal, na Praça da Bandeira, a animação fica por o cantor Wagner Carvaho (20h), Musa (22h) e a Banda Capim Com Mel (00h).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me