segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cantora Arcoverdense foi selecionada para está no palco do Programa de Raul Gil no SBT

Dayse Rosa divulgou na sua paginado do facebook que "é com muita alegria que venho aqui no face gritaaaaaaaaar que fiz uma audição esta semana para o programa Raúl gil no  quadro de novos talentos, e recebeu a confirmação que foi selecionada para estar no palco do Raul Gil, defendendo meu Pernambuco, minha Arcoverde!!!! Ainda não sabe a data que vai ao ar. Mas assim que souber posta no face, quero todos me assistindo, falou Dayse Rosa", É passando toda energia positiva, pra mim, quero contar com a oração de todos, É pensamentos hiper positivos... Pra mim é o começo de uma nova história na minha carreira e conto com todos vocês torcendo por mim."
Fonte: Facebook de Dayse Rosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me