quarta-feira, 8 de junho de 2016

Está a todo vapor os acabamentos finais para a inauguração da praça do São Cristóvão em Arcoverde

Minha ou nossa praça de infância ficou linda, lembro com muito orgulho desta praça, pois já passei e varias pessoas passaram muitos momentos bons, principalmente quando tinha a festa do padroeiro do bairro, o santo São Cristóvão.



Ficamos muito felizes com essa reforma pois vai ser um local que vai trazer o encanto desta praça, Um novo espaço mais moderno e mais bonito de lazer e esportes, um belo lugar para passear e encontrar as pessoas, uma nova praça para os moradores do Bairro São Cristóvão. Nesta quinta-feira, dia 09 de junho, às 18h, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, vai inaugurar a reconstrução e reforma da Praça do São Cristóvão. 

Dentro do projeto arquitetônico, foi feita uma nova repaginação de piso, implantação de canteiros, parque para crianças, pista de Cooper, áreas mais verdes, nova iluminação, rampas de acessibilidade, com o piso tátil no entorno da praça, novo paisagismo, mesas para jogo, além de um espaço coberto. 

A prefeita Madalena Britto convida toda a população para a festa da inauguração. “É o povo quem ganha, com a nova praça. Um excelente lugar, bem aprazível para quem mora no bairro e até em outras localidades. Arcoverde é uma cidade que está se tornando cada vez mais e mais bonita para o arcoverdense e os nossos visitantes”, explicou Madalena.

Depois da inauguração da praça da Rodoviária e depois a inauguração do pátio da feira do São Cristóvão, a cidade do São Cristóvão vai ganhar mai uma praça revitalizada, o povo de Arcoverde vai agradecer muito, esse nosso espaços de trabalho e lazer.

Esperamos que a própria população sempre conserve e não adianta ter uma praça e as pessoa acabarem, vamos adotar essas praças e locais de lazer e trabalho. Me lembro que a um tempo atrás a gente rodava a cidade toda e não encontrava um lugar decente pra fazer uma foto, hoje temos vários locais para nos divertir e tirar belas fotos.

Hoje temos vários cartões postais.

Confira as fotos de como está a Praça Presidente Kennedy ou mais conhecida como Praça do São Cristóvão.
Fotos: Marluce Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me