quinta-feira, 30 de junho de 2016

O São João de Arcoverde 2016 fecha com chave de ouro e vai deixar saudades




Nesta terça feira(28), a cidade de Arcoverde se despediu do São João 2016 em titulada com o tema de Arcoverde a Capital do São João, com três grandes Bandas: A banda “Farra dos 600”, a dupla Ycaro e Vitóri e Aviões do Forró.


A Banda Aviões do Forró subiu ao palco às 00h15. Capitaneado por Solange e Xande, a banda foi tietada nos camarins e durante o show. Mais de 60 mil pessoas formaram a plateia que interagiu com os músicos até o final da festa,


Situada a 250 km do Recife, Arcoverde sempre vem se destacando entre os polos festivos do ciclo junino e iniciou suas apresentações desde o dia 28 de junho. No período, a cidade recebeu uma grade quantidade de pessoas por noite nos polos do evento e todas programações foram gratuitas. Alem do palco principal, a cidade disponibilizou varias outras estrutura nos polos.

Arcoverde, nestes 11 dias, se destacou por fazer as Festas Juninas mais animadas e seguras do estado. Artistas como Elba Ramalho, Alceu Valença, Lira, Zezé di Camargo & Luciano e Os Nonatos postaram em suas redes sociais o sucesso das apresentações vividas na capital do São João, quando sempre o ator principal dos espetáculos era o público.


O balanço disso tudo só poderia ser alegria e satisfação para todos que fizeram e viveram essa edição do São João 2016, que ainda homenageou a cultura com os 100 anos do Samba de Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me