sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tropa Campina marca amistoso com o Arcoverde Templários


Times vão se enfrentar às 15h de domingo em Pernambuco. 



Fonte: Reprodução TV Cabo Branco
Reprodução TV Cabo Branco
O Tropa Campina já tem agendado o seu primeiro desafio na temporada. No próximo domingo, às 15h, a equipe paraibana vai enfrentar os pernambucanos do Arcoverde Templários em um amistoso no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, interior de Pernambuco.


A partida vai ser uma prévia do duelo que os times vão protagonizar na Liga Nordeste de Futebol Americano, que começa no dia 16 de julho. Os ingressos para o jogo do domingo vão ser vendidos ao preço de R$ 5.

Na competição regional, o Tropa Campina está no Grupo Norte, ao lado dos cearenses do Roma Gladiadores, dos potiguares do ABC Scorpions, e dos pernambucanos do próprio Arcoverde Templários. Mas, além desses três times, os paraibanos vão enfrentar também, ainda na primeira fase, os pernambucanos do Olinda Sharks, que estão no Grupo B.


A estreia na Liga Nordeste acontece no dia 16 de julho, contra o Gladiadores, em Fortaleza. Com dois grupos de quatro, a competição reserva a cada equipe quatro jogos, sendo três contra os times da mesma chave, mais uma partida contra uma equipe do outro grupo. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me