domingo, 12 de junho de 2016

ONZE PESSOAS FICARAM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 424, SERRA DO TARÁ EM VENTUROSA, SENDO DUAS CRIANÇAS EM ESTADO GRAVE.





Na tarde de hoje (12.06.16), foi registrado na BR 424 Serra do Tará – Venturosa, um acidente de trânsito, colisão, envolvendo um Renaulty Logan EPX, de cor cinza, ano 2012/2013, placa PGE 2852-Arcoverde-PE e um Meriva Maxx de cor prata, ano 2011/2012, placa PES 0709-Jupi-PE.




No Meriva, viajavam a senhora TEREZINHA BEZERRA ALVES, 66 anos, que sofreu fratura no fêmur, o senhor VICENTE ALEXANDRE ALVES, 70 anos, e 03 adolescentes, residentes na Rua Liberato Correia, Centro, Jupi, que sofreram ferimentos leves e pancadas pelos corpos, foram medicados e ficaram em observação médica.






No Logan, viajavam DANÚBIA DE FREITAS SILVA e o esposo, o professor HUMBERTO ROCHIMIM, a babá ALINE DIAS BEZERRA, que estava com um bebê filho do casal no colo e outras 2 crianças HUMBERTO ROCHIMIN, 11 anos e MARIA CLARA ROCHIMIM, 5 anos, todos residentes em Arcoverde.







Maria Clara e Humberto, ficaram gravemente feridos e após receberem os primeiros socorros no HRDM, foram removidos pelo SAMU ao Hospital da Restauração em Recife.

Os demais seguem hospitalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me