terça-feira, 9 de junho de 2015

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES DE ARCOVERDE-PE. SEGUNDA: 08/06/2015

Foto: Gilson Martins.
-VEREADORA CLERIANE MEDEIROS.
Solicitou a prefeitura a reposição de calçamento Manoel Teófilo por trás da praça redonda no São Cristóvão(Zona Oeste). Requer para que seja colocado um redutor de velocidade na rua 14 de outubro na Cidade Jardim(Zona Sul) e também que seja colocado um redutor de velocidade na rua José Bezerra de Carvalho. Requer para que seja instalada uma lombada eletrônica na BR-232 nas proximidades da antiga Pavel entre o loteamento Arco-Íris(Zona Sul). Requer para que seja instalado um juizado do forró. No grande expediente requer para que seja encaminhada a máquina para limpeza das estradas do sítio Serra das Varas e adjacências.
-VEREADORA DJANIRA BRITO.
Requer a prefeitura para viabilização de um imóvel para Albergue para as pessoas que vivem nas ruas da cidade já que não tem moradia própria. Requer a prefeitura para avaliação da iluminação da praça Wiston Siqueira. Requer a prefeitura para que seja feito a implantação de áudio com descrição de som no Cine Rio Branco para as pessoas com deficiências visual e auditiva. Requer a prefeitura para uma avaliação para que seja reorganizado os transportes coletivos na cidade, para serem rodados até ás 23:00hs para beneficio dos estudantes da AESA.
-VEREADOR JOEL FILHO.
Requer a prefeitura e as secretárias municipais e estaduais de agricultura e também ao deputado estadual Eduíno Brito para que seja doado a cana de açúcar para alimentação dos rebanhos leiteiros. No grande expediente falou que o tratamento está indo muito bem e que é vai durar 15 dias.
-VEREADOR LUCIANO PACHECO.
Requer a prefeitura para que seja viabilizado a abertura de concurso públicos para todos os seguimentos na AESA. Requer a construção de casas de alvenaria no lugar das antigas de taipas. Requer para que seja feito um projeto da Academia da Saúde. Requer a prefeitura para ser viabilizado o programa ''Caminho da Escola'' para implantação de bicicletas para os estudantes. No grande expediente falou da situação da moradora Jeane que mora numa casa de taipa localizada no São Geraldo(Zona Leste) no qual mostrou um vídeo como faz toda segunda exibindo o quadro '' Segunda no Telão''. E relatou que o lixão continua próximo a escola da AABB.
-VEREADOR PAULO GALINDO(Paulinho). 
Requer a prefeitura para que seja disponibilizados dois banheiros químicos para feira do bairro Sucupira(Zona Sul). Requer a prefeitura para ser feita a limpeza do canal do bairro São Miguel(Zona Centro-Oeste). Requer para que seja feita a retirada de metralhas na rua Cassiano Manoel. Requer o conserto de uma galeria na rua ''G'' na Cohab-I(Zona Leste). Requer a tramitação para o título de cidadão arcoverdense na pessoa de José Silvino de Souza(Silvino Fotografia). No grande expediente saudou Silvino e leu a sua história desse empresário que veio de Águas Belas para montar a empresa Silvino Fotografia para Arcoverde e que hoje tem em Araripina e Juazeiro do Norte/CE.
-VEREADORA LUIZA MARGARIDA. 
Requer a secretária de agricultura do estado e ao IPA, para que seja viabilizado máquinas para limpezas de barreiros na Zona Rural de Arcoverde. Requer que seja feito a reposição de calçamento na feira do Paraguai. No grande expediente falou que o deputado federal Pastor Eurico colocou uma emenda para Arcoverde, com um trator com os equipamentos para beneficiar a Zona Rural. Requer para que seja disponibilizado uma unidade móvel da Delegacia da Mulher durante o período junino.
-VEREADOR EVERALDO LIRA. 
Falou com relação a estrada de Ipojuca, no qual a equipe da prefeitura fez uma remoção do lixo que estava nas proximidades. Requer para que seja feita uma pequena limpeza no açude do povoado Aldeia Velha(Zona Rural Leste) e uma pequena reforma na associação da Aldeia Velha.
-VEREADORA CÉLIA ALMEIDA CARDOSO.
Fez um breve comentário sobre o São João de Arcoverde, na qual falou da atual situação que hoje o país passa nesta crise financeira que vem vem assolando todo território nacional. E parabenizou a prefeita Madalena Brito pelo esforço que fez para trazer as atrações nos festejos juninos na terra do cardeal e que valoriza as pratas de casa e a mesma aplaude a gestora do município.
VEREADOR SGT SIQUEIRA.
Frisou que todos os vereadores e funcionários da casa são pessoas de bem. E falou que a prefeita Madalena Brito está sendo a melhor da história de Arcoverde. E ainda enalteceu e rasgou elogios a banda Forró do Candeeiro que é de Arcoverde.
Fonte: Reporter GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me