sábado, 27 de junho de 2015

Alcimar Monteiro e Gabriel Diniz (GD) se apresentou em Arcoverde/PE com uma grande multidão

Com um mix de forró e música eletrônica, Vilões do Forró, Alcimar Monteiro e Gabriel Diniz levaram o público ao delírio.


Nesta noite chuvosa a banda Vilões do Forró abriu a festa na sétima noite da Capital do São João, o forró estilizado com toques de swingueira.
Foto: João Tavares

Alcimar Monteiro foi o segundo a se apresentar nesta noite fria de Sexta feira (26), com um público estimado de acordo com a organização da festa, cerca de 50 mil pessoas, que lotaram a praça da Bandeira, não no maior mais, o melhor São João do Nordeste.
Entrevista dada ao blog Arcoverde e Cia, Alcimar Monteiro falou que ia fazer uma justa e merecida homenagem para três músicos que jamais o povo brasileiro deveriam esquecer, o primeiro que ele homenageou foi o inesquecível Luiz Gonzaga, que foi o fundador e criador do forró pra ele,  cantando algumas de suas músicas, o segundo que ele fez justa homenagem foi o cantor que levou o nome de Pernambuco para tudo mundo, o nosso Reginaldo Rossi e por ultimo ele falou do grande sanfoneiro Domiguinhos. Comentou também que o povo quer é forró nesta festa junina e não outro tipo de música, e que todos prefeitos e deputados deveriam fazer um projeto de lei, para que no São joão pelo menos 70% dos artistas fossem de forró, porque vai chegar uma época que vai descaracterizar e um dia vai acabar, isso é cultura afirma e que se preocupa com as futuras gerações. E que também Já gravou 97 trabalhos e não se arrepende de nenhum que gravou, desses tem 50 sucessos. Alcymar Monteiro coloca o povo de Arcoverde para dançar e forrozear. 

Fotos: Orlando Limeira e Marluce




Gabriel Diniz mostrou que veio pra ficar. O cantor levantou o público e o forró deu o tom da noite. Com um figurino estilizado e muita energia o cantor interagiu o tempo todo com o público. Mas não parou por ai, teve também música eletrônia e o palco se transformou em uma verdadeira boate com chuva de prata.

O cantor comentou, Obrigado Arcoverde!! Vocês foram demais, esperamos em breve esta de volta, isso é Gabriel Diniz. Arcoverde  foi pressão papai, obrigado a todos que foram curtir o GD, até breve meu povo! 

Gabriel Diniz acabou deixando a todos com o sentimento que valeu demais, ele arrebentou no palco.


Nesse sábado (27), a festa continua e começa às 20h com o forrozeiro Valdinho Paes seguido de George Silva e Os Pariceiros, Noda de Caju e Limão com Mel. Vai valer a pena conferir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me