sexta-feira, 8 de maio de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias

 
ARCOVERDE: FURTO A TEMPLO CATÓLICO
A PB do São Cristóvão realizava rondas pela Praça Kennedy, quando foram solicitados pelas senhoras Maria do Socorro e Jeane Barbosa, ambas funcionárias da secretaria paróquia do São Cristóvão, dando conta que às 08h00 visualizaram que 02(duas) portas e 01(uma) janela de vidro daquela secretaria estavam danificadas, como também informaram que o(s) indivíduo(s) tiveram acesso à porta da secretaria através do telhado de uma quadra esportiva. As testemunhas deram por falta da quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), como também 01(um) aparelho celular. Ambas foram apresentadas na DP de Arcoverde para a adoção das medidas cabíveis.

ARCOVERDE: PRISÃO POR MANDADO
PPMM da GT 19114 realizavam rondas e abordagens de rotina no bairro São Miguel nesta cidade, quando se depararam com a pessoa de Fabrício Inácio da Silva, 19 anos, amasiado, desocupado, o qual se encontrava em atitude suspeita. Após realização de abordagem foi informado através de informes que o indivíduo era fugitivo da FUNASE em Arcoverde. Prontamente a GT realizou a condução de sua pessoa àquela Fundação, e lá se constatou que existiam 02 (dois) mandados de prisão distintos em aberto, em desfavor do conduzido, ambos oriundos da comarca de Arcoverde. A GT realizou a entrega do infrator naquela instituição, local onde o mesmo permaneceu recolhido.

ARCOVERDE: APREENSÃO DE ENTORPECENTE
PPMM da ROCAM realizavam rondas e abordagens de rotina no Centro desta cidade, quando foram informados por populares que um indivíduo estava em atitude suspeita em uma bicicleta, pois havia escondido um volume em terreno baldio nas proximidades do posto de combustível Liu Pneus. O efetivo
prontamente se dirigiu ao local indicado, onde após buscas localizaram o dito volume, e este continha 03(três) trouxas da substância conhecida como maconha pesando 27.4 gramas. Os milicianos não conseguiram localizar o delinquente, contudo realizaram a apresentação do entorpecente na DP local.

ARCOVERDE: RECUSAR-SE A PAGAR DESPESAS E EMBRIAGUÊS
A patrulha do bairro do Centro realizava rondas rotineiras pela Praça da Bandeira, quando foi solicitada pela vítima, Rita de Cássia Bezerra de Araújo, 27 anos, autônoma, pois o imputado, Adeilson André do Nascimeto, idade não informada, agricultor, havia consumido algumas cervejas e espetinhos na sua barraca e se recusou a pagar. A vítima também informou ao policiamento que o indivíduo encontrava-se embriagado e agressivo, pois também havia proferido palavras de calão contra a sua pessoa. O policiamento conseguiu localizar o imputado, que foi apresentado na DP juntamente com a vítima sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

ARCOVERDE: EMBRIAGUÊS AO VOLANTE / VEÍCULO COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Ao realizar rondas de Risco Zero, a GT de Trânsito foi informada por denúncias anônimas na central do 3ºBPM, que no endereço citado havia uma pessoa embriagada conduzindo um veículo NISSAN/ FRONTIER XE, cor prata, de placa PEQ5164, fazendo “zigzag”, chegando a subir no meio fio da calçada. Ao chegar ao local, a GT encontrou Carlos Eduardo Cavalcanti Vidal, 18 anos, Veterinário, dirigindo o veículo, foi dado ordem para que o mesmo parasse e saísse do veículo. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguês e o veículo encontrava-se com mandado de busca e apreensão. O mesmo foi conduzido à DP, onde negou-se a fazer o teste de alcoolemia, ficando à disposição do agente de plantão. O veículo foi apresentado a 6ª CIRETRAN / Arcoverde.

ARCOVERDE: DESACATO/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Durante a realização de rondas com abordagens, o policiamento foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego no endereço acima citado. Chegando ao local, foi constatado que o som estava ligado em alto volume José Rubens Barbosa, 28 anos, solteiro, pedreiro, com uma menor de 15 aos,  ingerindo bebida alcoólica. A menor com visíveis sinais de embriagues desacatou o policiamento com palavras de calão, informou ser maior de idade e disse que bebia a hora que quisesse. Momentos depois, a envolvida desconversou e assumiu ser menor, sendo conduzida juntamente com o proprietário da casa a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO/BOC.

ARCOVERDE: PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTES
A GT 19113 foi acionada para dar a apoio a ROCAM na Rua Arcelino de Brito - Cohab I, onde foi encontrado Fábio Beserra da Silva, 26 anos, solteiro, desocupado, portando uma pequena quantidade de maconha (01 dólar). O envolvido juntamente com a droga foi encaminhado a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.

ARCOVERDE: AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA
O policiamento foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, foi constatado que o imputado estava portando uma faca peixeira e ameaçava Bruno Henrique Alexandre da Silva, 19 anos, de morte. Ao avistar o policiamento, o imputado, Ramiro Anselmo da Silva Santana, 31 anos, solteiro,  tentou se desfazer da faca, momento em que foi detido e conduzido juntamente com a vítima a DP local para serem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Fonte: 3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me