terça-feira, 19 de maio de 2015

Confira os requerimentos dos vereadores de Arcoverde Pernambuco. Segunda: 18/05/2015.

Foto: Gilson Martins.


Vereadora Cleriane Medeiros, requer a Prefeitura Arcoverde o calçamento da rua 1º de dezembro na Cidade Jardim(Zona Sul) e também das ruas, Jurandir de Brito, Novo Horizonte e Manoel Santana ambas na Cidade Jardim. E também para que seja feito os calçaentos das ruas, Equador e Jamaica no JK(Zona Sul). Solicitou a conclusão da obra do canal da Cidade Jardim. E a construção de uma nova rampa na praça Wiston Siqueira(Virgínia Guerra) para os ciclistas e skatistas.
Vereadora Djanira Maria Tenorio Britto requer o projeto de lei Festival Arcoverde e Arte na segunda semana de setembro. Evento este que vai acontecer em todo os bairros da cidade. Requer Madalena Prefeita para a construção do complemento de galeria na rua Tito Marques Magalhães no São Cristóvão(Zona Oeste).
Vereadora Luiza Margarida requer a Prefeitura de Arcoverde para a construção do calçamento das ruas 1º de fevereiro, 1º de dezembro e travessa e rua Jurandir de Brito na Cidade Jardim(Zona Sul). Complementação de calçamento da rua 3 de julho e Pedro Raimundo na Boa Esperança(Zona Sul). Requer a construção do calçamento da rua José Carlos Amorim no bairro Sucupira(Zona Sul). No grande expediente parabenizou o vereador Warley Amaral pela realização da festa do dia das mães e parabeniza os enfermeiros de Arcoverde. E relatou que a Madalena Britto está trazendo para cidade o CAPS III.
Vereador Sargento Siqueira requer a Prefeitura para ser feita a reposição de calçamento da rua Padre Anchieta nas proximidades da Praça Redonda no São Cristóvão(Zona Oeste). E que seja disponibilizado os seguranças na referida praça nos dias de sábados, domingos e feriados. Requer para que seja feita o serviço da galeria da Malhada II(Zona Rural Oeste).
Vereador Luciano Pacheco, passou um vídeo como faz todas as segundas o ''Segunda no telão'', relatando a situação da galeria do JK(Zona Sul) localizada na rua El Salvador por trás da Policlínica. Requer ao INSS para que seja disponibilizados médicos para realizar as perícias com as pessoas do município de Arcoverde, já que se deslocaram para Serra Talhada e Monteiro/PB. Requer a complementação do calçamento da rua da rua Noé Nunes Ferraz. E que seja denominada de Praça Redonda para Praça vereador Cícero Cristino Bezerra(Gerente). E requer o calçamento da rua São Francisco no São Geraldo(Zona Leste). E o calçamento da rua 22 de março no bairro Boa Vista(Zona Leste). No grande expediente mostrou o vídeo conversando com os moradores do JK, que relataram a situação da galeria do bairro.
Vereador Paulo Galindo(Paulinho), requer o calçamento da rua 28 de fevereiro no São Cristóvão(Zona Oeste) próximo a Aesa Cesa. Requer a galeria na travessa Acelino de Brito na Boa Vista(Zona Oeste). Requer a construção da galeria da rua Arlindo Pacheco Luna. E requer ao gerente da Compesa para que seja feito o Chafariz comunitário na rua Hebert de Souza no Santa Rosa bairro São Cristóvão(Zona Oeste). Reposição de calçamento no entorno da Praça Redonda. Reposição de calçamento na rua do Peba. No grande expediente convidou os torcedores arcoverdenses para marcarem presença na grande final do futsal na Boa Esperança nesta quarta-feira(20) a partir das 20:30hs na quadra Monsenhor José Kerle, e parabenizou as pessoas de Givanildo Santos e Monteirinho pela organização. E que neste domingo(24) acontecerá a feira do bairro Sucupira(Zona Sul). Parabenizou o Deputado Eduino Brito pelo o evento realizado na última sexta-feira(15) que abordou os andamentos das obras da Transposição e da Transnordestina. E que pediu ao jornalista Gilson Martins que o Flamengo Esporte Clube de Arcoverde vai disputar o Campeonato Pernambucano Série A2 deste ano e pediu para o mesmo divulgar através do Esporte News e nowww.facebook.com/ReporterGM.
Foto: Gilson Martins.
Vereador Warley Amaral, requer a Madalena Britto um local para construção de um campo de futebol no Jardim da Serra(Zona Oeste) já que os jovens não tem um local para praticar o seu esporte. Requer a Arcotrans Arcoverde para colocação de um redutor de velocidade na rua Duque de Caxias.
Vereadora Célia Cardoso falou que as pessoas de baixa renda estão pagando a conta de luz do receptivo e requer que Madalena Britto para rescindir o contrato. E a vereadora sonha que um dia a prefeita irá trazer o saneamento para todos os bairros. No grande expediente falou que na cidade a mesma tem mais de três mil votos. E que para reagir tem que ser coerente. E relatou que o Deputado João Fernando Coutinho trouxe para Arcoverde R$ 800.000.00.
Vereador Everaldo Lira, falou sobre o pátio da feira do São Cristóvão(Zona Oeste) e que vai ser feito o mais rápido possível e que a praça da rodoviária está em ritmo acelerado.
Fonte: Reporte GM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me