domingo, 17 de maio de 2015

Em Arcoverde o Vereador Luciano Pacheco é uma das grandes opções para 2016 arfirma Dep Zeca Cavalcante

Na manha desta sexta-feira dia (15) de maio , apos participar da audiência pública de desenvolvimento econômico e turismo,realizada na Câmara Municipal de Arcoverde  os Deputados Zeca Cavalcante e Julio Cavalcante, concederam entrevista ao radialista João Ferreira na rádio Itapuama fm .

Os dois foram falar sobre a audiência pública tambem sobre as obras em atraso no estado. O deputado federal Zeca Cavalcanti disse que é sabido do atraso das obras, a exemplo da transposição e transnordestina. Segundo ele, apesar dos atrasos, Pernambuco, assim como o Nordeste, terá a transposição entregue pela presidente Dilma ainda em 2016. O deputado estadual Júlio Cavalcanti reforçou a luta pela celeridade das obras federais, assim como das obras estaduais que estão em atraso em Arcoverde e região.



Questionado sobre as eleições para prefeito em 2016, o deputado federal Zeca Cavalcanti reafirmou que seu grupo terá sim um candidato para enfrentar a prefeita Madalena, candidata à reeleição. Sobre nomes, Zeca disse que ainda era cedo para decidir sobre isso, mas que o grupo tem várias opções, a exemplo do vereador Luciano Pacheco, que acompanhou os parlamentares durante a entrevista na Itapuama.


Sobre a sucessão, Zeca Cavalcanti disse que era preciso “desfamiliarizar” a prefeitura. “Hoje o que ve
mos é uma prefeitura cheia de familiares da prefeita”. De acordo com ele, quem fala isso é toda a sociedade arcoverdense e ele, particularmente, é contra essa prática política que Arcoverde vem assistindo nos últimos dois anos e meio. Para Júlio Cavalcanti, Arcoverde precisa retomar as grandes obras que promoveram o desenvolvimento entre os anos de 2005 e 2012. Para Júlio, hoje é muita propaganda para pouca obra.

Fonte: afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me