segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acidente mata quatro pessoas da mesma família em São José do Belmonte

IMG-20150510-WA0030-349x465
Tragédia choca Belmonte. Ocupantes não usavam cinto e animal na pista causou acidente, realidade comum em estradas sertanejas. Foto: Blog do Irmão Geo
Atualizado às 18h30
Um grave acidente no início da tarde deste domingo (10) matou quatro pessoas da mesma família  na PE 430, nas imediações do Sitio Tamboril, em São José do Belmonte. No carro estavam  a professora Constância Carvalho, três filhos, um neto e um genro. Constância é muito conhecida na cidade, onde leciona na Escola Professor Manoel de Queiroz. Ela formou-se na Fafopst, em Serra Talhada.
Informações preliminares indicam que a família seguia para Brejo Santo, no Ceará, onde morava o genro da professora. Seria uma comemoração conjunta do dia das mães. Parte dos filhos veio de João Pessoa encontrar a mãe e seguir de Belmonte para a cidade cearense.
IMG-20150510-WA0029-349x465
Lilian Carvalho perdeu filho. Grávida, escapou da tragédia.
Lilian Carvalho perdeu filho. Grávida, escapou da tragédia.
Na tragédia os seus filhos Jennifer Carvalho, 27 anos,  John Carvalho, 32 anos e seu neto de menos de dois anos faleceram. O genro da professora, identificado como Isaac Souza, 22 anos, esposo de Jennifer, ainda foi levado para o Hospam em Serra Talhada, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu, elevando para quatro o número de vítimas fatais.
Jeniffer e Isaac haviam casado há pouco tempo. Ela estudava na Faculdade de Integração do Sertão. O marido Isaac era de Brejo Santo no Ceará e chegou a estudar em Serra Talhada. João Carvalho morava em João Pessoa, onde cursava Engenharia Civil na Unipê.
Tanto Jennifer quanto o irmão Jonh eram evangélicos. A última mensagem de John em sua página social convocava: “Vou orar por todas as pessoas que curtirem”. Já entre as últimas de Jennifer, a que diz: “Jesus, eu sigo, curto e não canso de compartilhar”.
Dos ocupantes do veículo, além da professora, internada em estado grave, apenas Lilian Carvalho, outra das filhas de Constância, sobreviveu e recupera-se no Hospam. A Polícia diz que Lilian era a que guiava o veículo, mas a informação baseia-se no relato de testemunhas. Ela está grávida.
Jennifer e Isaac eram casados há pouco mais de um ano.
Jennifer e Isaac eram casados há pouco mais de um ano.
Lilian Carvalho é formada em Odontologia. Em sua página de relacionamento, ela age como ativista em defesa de animais, principalmente cães abandonados.
A condutora do veículo Sandero, placas DEU-1194, de João Pessoa, perdeu o controle do automóvel ao tentar se desviar de um animal na pista, vindo a capotar o carro varias vezes. A situação da via, com muitos buracos ate a divisa com a Paraíba, pode ter contribuído par agravar a tragédia. O socorro foi prestado por populares,  além de uma ambulância da cidade e outra do Samu. A cidade está em choque com a tragédia.
Acima, Jennifer Carvalho e o marido Isaac Souza, ao lado do irmão João Carvalho. Além deles, uma criança de três anos também morreu;Todos comemoravam o Dia das Mães da professora Constância Carvalho e da filha Lilian. Apenas elas escaparam. A professora está em estado grave no Hospam. Fotos: Irmão Geo/Facebool
Acima, Jennifer Carvalho e o marido Isaac Souza, ao lado do irmão de Jennifer, John Carvalho. Além deles, uma criança de três anos, filha de Lilian Carvalho, também morreu;Todos comemoravam o Dia das Mães da professora Constância Carvalho, matriarca da família.  Apenas ela e a filha Lilian escaparam. A professora está em estado grave no Hospam. Fotos: Irmão Geo/Facebool
Fonte: http://nilljunior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me