domingo, 24 de maio de 2015

Angélica e Huck são transferidos de MS para SP após acidente aéreo

Casal, filhos e babás estavam em avião que fez pouso forçado.

Hospital em Campo Grande informou que todos estão bem.

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck foram transferidos de Campo Grande para São Paulo na noite deste domingo (24). O casal saiu da Santa Casa da capital sul-mato-grossense dentro de duas ambulâncias por volta das 19h (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea. (assista ao vídeo acima) Na capital paulista, eles irão para o Hospital Albert Einstein.
O casal, três filhos, duas babás, piloto e copiloto estavam no avião que fez pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível.
Em nota divulgada por volta das 15h (de Brasília), a Santa Casa informou que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o incidente.
Estado de saúde
Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.
Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck, caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.
No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.
Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e todos passam bem.
A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.
Segundo a diretora da Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência para São Paulo.
GRAVAÇÕES DE ESTRELAS
Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul. De acordo com o GShow, a apresentadora grava nova temporada especial no Pantanal.
Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19). "Partiu!", escreveu.
Fonte:G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me