quinta-feira, 14 de maio de 2015

Arcoverde e Cia: Notícias.



ARCOVERDE: AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A GT da Patrulha do Bairro e GT 19111 foram acionadas pela Central de Operações para deslocaram-se até Vila São José, Bairro do São Geraldo, após denúncia que no local um filho havia agredido o pai,  com uma faca. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a vítima Wilde da Silva, o qual relatou seu filho Jhossafa havia o ameaçado com uma faca peixeira, chegando a entrarem em vias fato, após o ocorrido o imputado Jhossafa evadiu-se do local, o policiamento ao realizar diligências o mesmo foi localizado e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
O efetivo do PTRAN durante Blitz/Bloqueio em Arcoverde fizeram apreensão de 04 (quatro) motocicletas; foram extraídas 10 notificações; sendo 02 (duas) com documentação atrasada; 01(uma) por conduzir veículo sem possuir CNH; 02 testes de alcoolemia, sendo um flagrante...

ARCOVERDE: EMBRIAGUES / PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
A GT 19114 foi acionada pela Central de Operações do 3° BPM para verificar uma perturbação de sossego no Presídio Advogado Brito Alves. Ao chegar ao local verificou que o imputado, Valdemir Trindade da Silva, 29 anos, que havia sido posto em liberdade há aproximadamente um mês, estava apresentando sinais de ter ingerido e estava perturbando o sossego local. As partes foram conduzidas a DP local onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.


ARCOVERDE: PORTE NÃO REGULAMENTAR DE DROGA
A equipe de Polígono 3º D ao realizar operação risco zero pelo bairro do São Cristóvão quando se deparou com a imputada, Ana Lúcia Neves, 47 anos, em atitude suspeita no pátio do Posto Moxotó. Ao ser realizado busca pessoal na mesma, foi encontrado dois papelotes de maconha e um cachimbo, próprio para consumo de crack. A imputada foi conduzida a DP local onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo em seguida liberada.


ARCOVERDE: PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 12h40min., a Equipe do GATI ao realizar rondas com abordagens no Sítio Malhada II, zona rural, flagrou Erunildo Bezerra conduzindo um cano de espingarda, ao ser indagado sobre o fato, o mesmo informou que tal acessório pertencia a José Alexandre, conhecido por “Zé Finin” que reside no Sítio Malhada, o policiamento foi até a residência, onde encontrou a Srª Rosivalda, esposa do “Zé Finin”, ao ser indagada sobre a existência de arma de fogo, ela entregou o restante das peças de 01(uma) espingarda cal.28 e 01(uma) espingarda de fabricação artesanal(soca-soca). Diante dos fatos, o Sr. Eronildes e a Srª Rosivalda juntamente com o material
apreendido foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Na Delegacia o Sr. José Alexandre apresentou-se espontaneamente confirmando ser proprietário das armas apreendidas.

ARCOVERDE: AMEAÇA/DANOS
Por volta das 09h20 min., a GT 19113 foi acionada pela central de rádios do 3º BPM para ir á Rua El Salvador, nº 266, B. JK, onde, segundo a solicitante, Maira Monalisa Gaudêncio de Ataíde, 21 anos, solteirao imputado, Camilo Vagner Alves da Silva, 23 anos, solteiro em tela teria a ameaçado e danificado seu aparelho celular. A GT foi ao local onde constatou a veracidade dos fatos, junto à vítima, e saiu em rondas a procura do imputado, o qual foi localizado no Bairro São Cristovão, nas proximidades da Fundação Terra. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para as medidas legais cabíveis.
 
Fonte: 3' BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me