quinta-feira, 28 de maio de 2015

Policia tira de circulação e queima 54 quilos de drogas em Arcoverde no sertão do estado.


Se a meta da policia militar  é combater o crime  e principalmente o trafego de drogas  em todo estado, pode não parecer muito mas a quantidade incinerada na tarde desta quarta feira  já é uma quantidade muito significativa  tirada de circulação evitando- assim  a destruição de famílias  por verem seus filhos cada vez mais jovens  se acabando no mundo obscuro das drogas.
Como o 3º BPM de  Arcoverde  é o principal responsável pela segurança de milhares de pessoas  de toda região ,  tanto a policia militar quanto a civil além dos bombeiros  vem desempenhando um trabalho louvável  tirando de circulação os foras das leis, aprendendo cada vez mais armas e drogas  o que nos deixa mais seguro com suas ações.
Nas presenças do delegado Dr. Jose Rivelino, do diretor da policia civil de Pernambuco Dr. Sérgio  além da vigilância sanitária e outras autoridades  da própria policia militar incineraram 54 quilos de drogas  tiradas de circulação  em operações especiais destinadas ao combate a droga e ao crime semi- organizado.  
Dentre as drogas incineradas a maior parte foi de maconha  com um saldo de 30 kilos queimados por que o segundo ficou por conta de 20 quilos de  crak e apenas 04 de Cocaína resultados de seis meses de trabalho no combate   ao consumo,  venda  e trafico.

Fonte  e  Foto 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me