domingo, 25 de outubro de 2015

WANDERLEI SILVA É POLICIAL POR UM DIA NA CIOE


foto-noticia

Wanderley foi homenageado pela CIOE

Campeão de UFC, o brasileiro Wanderlei Silva visitou hoje (23) a sede da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais da PMPE, em San Martin. Na ocasião, o lutador conversou com o comandante da unidade, major Antônio Menezes, e participou de um simulação de uma operação de resgate de refém.

O lutador vestiu a farda e entrou em ação. Ele é o homem da direita
Com evento marcado para o próximo sábado (24), em Recife, Wanderlei Silva aceitou o convite do comandante da CIOE para fazer uma palestra motivacional para os policiais militares que integram a tropa de elite da Corporação.

Segundo o lutador de MMA a iniciativa pode incentivar os profissionais de segurança, que ele tanto admira. "Eu vejo a Policia Militar mais que uma profissão, vejo como uma vocação. São profissionais que cuidam de nossas vidas e devem ser respeitados e reconhecidos. Devemos cuidar de nossos policiais, porque eles, diariamente, se dedicam para nos dar segurança e são nossos heróis", indagou o lutador de MMA.

Na simulação de seqüestro, que foi realizada no campo de treinamento da unidade, Wanderlei teve a oportunidade de usar equipamentos da especializada e sentir como é o cotidiano de um policial militar.

Também estavam presentes: o diretor da Diretoria Especializada, coronel Josué Limeira; o diretor da Diretoria de Tecnologia, coronel Ulysses Viana e policiais convidados da CIOSAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me