quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Saiu o Gabarito oficial do Enem 2015


O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi divulgado nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão do Ministério da Educação (MEC).

Confira abaixo:

GABARITO DAS PROVAS DE SÁBADO (24/10)
- PROVA AMARELA (sábado)
- PROVA ROSA (sábado)
- PROVA AZUL (sábado)
- PROVA BRANCA (sábado)

GABARITO DAS PROVAS DE DOMINGO (25/10)
PROVA AMARELA (domingo)
- PROVA ROSA (domingo)
- PROVA AZUL (domingo)
- PROVA CINZA (domingo)

Os candidatos terão acesso às notas individuais do exame na primeira semana de janeiro. Neste período devem ser lançadas as vagas do Sisu, segundo o MEC.
As provas do Enem foram realizadas em todo o país no sábado (24) e no domingo (25). Elas tiveram correção extraoficial no G1 (confira a correção e gabarito extraoficial das provas aqui).

Para alguns estudantes, a impressão foi de que a prova foi "a mais difícil da história do exame". O G1 ouviu professores que analisaram a complexidade do Enem e concordam, ao menos em parte, com o sentimento dos candidatos.

(Veja como foi a cobertura em tempo real pelo país)

CORREÇÃO DO ENEM 2015
Com comentários dos professores do Cursinho da Poli, o G1 divulgou o gabarito extraoficial das questões das quatro cores de provas dos dois dias do exame. Para cada questão os professores elaboraram comentários e justificativas para embasar a escolha da alternativa.
Correção comentada e gabarito extraoficial do Enem 2015. (Foto: Arte/G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me